Como ter mais realizações e alegrias no seu dia a dia

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando encontramos o verdadeiro propósito de nossas vidas, naturalmente, temos mais empatia já que estamos realizando o que acreditamos ser nossa missão de vida – Hilda Medeiros

Matéria na Revista Claudia com a participação da Coach Hilda Medeiros

Como você está vivendo seu dia a dia? Como andam seus Relacionamentos?

Ao questionar-se sobre como gostaria que se desdobrasse no dia a dia sua conexão com colegas de trabalho, vizinhos, parentes e amigos próximos, esqueça os pré-julgamentos e as defesas automáticas do tipo: “Fulano é muito difícil”.

Em vez de enxergar apenas as dificuldades, avalie que convívio você quer estabelecer e como vai agir de modo coerente com esse objetivo. O segredo é se concentrar menos nos outros e mais no que pode fazer para extrair significado, harmonia e aprendizagem dessas relações.

“O modo como nos relacionamos socialmente é uma extensão de como nos sentimos. O outro capta essa energia que vem do gesto, do tom de voz, da expressão”, lembra Hilda Medeiros, coach e terapeuta de São Paulo.

Para ter bons relacionamentos, comece se relacionando bem com você mesma. “Se estiver centrada, aberta, consciente e conectada com suas melhores emoções, vai ser mais fácil entrar em contato com o outro nessa mesma vibração ”, diz ela.

Veja a Matéria Completa na Revista Claudia:

Clique na imagem

Matéria da revista Claudia com a participação da Coach e Terapeuta Hilda Medeiros

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *